Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registe-se.
Setembro 07, 2010, 09:23:00
Home Ajuda Pesquisa Login Registe-se
Notícias: Ver as 10 mensagens mais recentes do Fórum.

100% Natural  |  Saúde  |  Terapias Naturais  |  Tópico: Sejam bem vindos! 0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico. « tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: [1] Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: Sejam bem vindos!  (Lida 567 vezes)
Liliana
Visitante

Email
Sejam bem vindos!
« : Outubro 30, 2006, 07:24:01 »

Espaço destinado a Tópicos relacionados com as Terapias Naturais de um modo geral.

Inscreva-se e participe!
Registado
serico115
Iniciado
**

GENGIBRE - Sua eficácia
« Resposta #1 : Dezembro 16, 2009, 06:40:43 »

Faz muito tempo que aqui não acedo. Até me esqueci de como se podes postar. Peço me desculpem pelo facto.
E venho aqui para dar conta de algo que, tendo-me sido útil, julgo o possa ser para mais pessoas.
É o seguinte:
Com o desenvolvimento da propagação da GRIPE A, têm-me chagado vários mail's das mais diversas origens com vasta informação, ao ponto de ficar até baralhado.
Houve no entanto uma que me ficou no ouvido, porque vi depois repetido igual aconselhamento num programa de TV. Foi a de que o GENGIBRE tomado em chá, podia contribuir também para a prevenção.
Comprei e comecei a tomar. Não posso dizer que seja ou não eficaz, pois só o poderia saber se tivesse forma de saber se fui ou não contagiado. Mas, aconteceu algo que, para mim foi bastante importante e útil. Eu tenho um quisto no fígado com 22mm, e que volta na volta me incomodava. Já fiz vária ecografias e dizem para me não preocupar, no entanto o incómodo era latente. Pois o que aconteceu foi que depois de começar a tomar o chá do GENGIBRE não mais voltei a sentir tal incómodo. Ah, e também tenho uma grande propensão para a prisão de ventre; mas também aqui verifiquei benefício, pois passei ter um comportamento fisiológico que, para além de muito regular, não mais aconteceu a prisão que por vezes causava alguns problemas.
Espero que esta informação possa ser útil a outas pessoas, e se pretenderem podem contactar-me para o TLMV 962 903 514, ou para o meu endereço: serico115@hotmail.com. Aproveito para desejar um Feliz Quadra de Natal e Ano novo.
Registado
Páginas: [1] Ir para o Topo Imprimir 
100% Natural  |  Saúde  |  Terapias Naturais  |  Tópico: Sejam bem vindos! « tópico anterior tópico seguinte »
Ir para:  

Login com Nome de Utilizador, Password e Duração da Sessão